Comissão Fiscalizadora convoca candidatos inscritos para a realização do Concurso Público para Agente Comunitário de Saúde


A Comissão Fiscalizadora do Concurso Público do Município de Tucano, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas no Edital 01/2022, torna público o local de provas e convoca os candidatos inscritos para a realização do Concurso Público.

A prova objetiva será realizada em uma nova data: 31 de julho de 2022, conforme local, turno e horário estabelecidos no novo edital publicado, e terá duração de 03:30 (três horas e trinta minutos).

As provas serão realizadas nas unidades de ensino, Escola Doutor Teotônio Martins, Colégio Estadual Heraclides Martins de Andrade, Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães (CELEM), Escola Municipal Maria Aydil B. Martins Prado, Escola Municipal Madre Paulina e Escola Municipal de Primeiro Grau José Penedo.

Segundo a Comissão Fiscalizadora, a abertura dos portões será às 7h e o fechamento às 7h50. Já o início das provas será às 8h e o término às 11h30.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *