Fundação dispõe de 14 cursos online e gratuitos em diferentes áreas do conhecimento

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – Fecap disponibiliza na sua plataforma online, 14 cursos gratuitos em diferentes áreas do conhecimento. As oportunidades são destinadas para profissionais que buscam aprimorar seus conhecimentos ou descobrir novos campos de atuação.

Liderança de Pessoas na Prática, Inteligência Emocional na Formação de Líderes, Gestão de Pessoas Para Proprietário de Empresas e Simples Nacional são alguns dos cursos que estão disponíveis na plataforma.

Para se inscrever, acesse o link abaixo, clique na aba “curta duração” e veja a lista dos cursos gratuitos. Escolha o curso do seu interesse, leia todos os detalhes e clique em “Inscreva-se”. Preencha o formulário de inscrição com seus dados pessoais e siga os passos da plataforma.

Após a finalização das atividades dos módulos, os estudantes devem realizar uma prova para emitir o seu certificado oficial de participação.

Ainda no portal, é possível verificar as opções para graduação e pós-graduação.