Formação em Rede: Convite aos Gestores Escolares de Tucano

A Prefeitura de Tucano anuncia a realização da “Formação em Rede”, um evento dedicado aos Gestores Escolares do município. Marcada para o dia 24 de abril de 2024, às 18h, no prestigioso Auditório Zélia de Brito, esta formação promete ser um marco na busca por uma educação de qualidade em Tucano.

O principal objetivo da Formação em Rede é fortalecer o trabalho da gestão escolar, oferecendo aos gestores oportunidades de aprimoramento e desenvolvimento de competências. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de explorar uma variedade de temas fundamentais para a gestão educacional, incluindo os desafios contemporâneos enfrentados na área e os pilares essenciais que sustentam uma gestão eficiente.

Um dos pontos altos desta formação é a participação especial da palestrante Fernanda Kárita Costa Leite, reconhecida por sua expertise na área educacional. Sua contribuição enriquecerá o debate e agregará ainda mais valor ao evento.

Destinado aos profissionais da rede municipal de ensino que ocupam o cargo de Gestor Escolar, o curso terá uma carga horária total de 240 horas, distribuídas ao longo do período de abril a dezembro de 2024. A participação ativa dos gestores é fundamental para fortalecer a rede educacional de Tucano e garantir uma educação de qualidade para todos os estudantes.

Sua presença é crucial para o sucesso deste evento e para o contínuo progresso da educação em Tucano. Para confirmar sua participação e obter mais informações, entre em contato com a Secretaria de Educação de Tucano. Não perca esta oportunidade de aprimoramento profissional e desenvolvimento pessoal.