Copa Rural 2022 estreia com muitos gols e boa presença de público


Começou no sábado (2), a maior competição de futebol do município de Tucano, a Copa Rural 2022. Esta é edição com o maior número de times participantes de toda a história do município. São 20 times divididos em quatro grupos, se enfrentando em turno único. As oito melhores equipes do geral seguem para a fase de quartas-de-final.

O pontapé inicial ficou por conta do confronto entre Tracupá e Quixaba de Santa Rita. Jogando na comunidade da Gameleira, o time da terra do couro levou a melhor e venceu por 2 a 1. Geo e Caio fizeram os gols que garantiram os três pontos, enquanto Roma marcou o de honra.

Na segunda partida, também na Gameleira, o time local não tomou conhecimento do Itapicuru, goleando por 3 a 0. Doidinho, que marcou duas vezes, e Maurício balançaram as redes.

Já no domingo (3), em rodada realizada no Cajueiro, Coité venceu Pindoba por 1 a 0, com o gol marcado pelo zagueiro Zão. No segundo jogo, Cajueiro e Sítio de Mandacaru ficaram no 0 a 0.

Vale destacar que houve uma boa presença de torcedores nas duas localidades.

A 1ª rodada terá seu complemento no próximo final de semana com Creguenhem enfrentando Marizá, às 13h30, e Mandaçaia recebendo Bela Vista, às 15h30, no sábado (9), no povoado da Mandaçaia. No domingo (10), no distrito da Rua Nova, às 13h30, Quixaba Mandacaru enfrenta a Lagoa dos Quatis e Rua Nova mede forças com Arapuá.

Confira a tabela de classificação completa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *