Estratégia Saúde da Família (ESF) Padre José Gumercindo muda de local para melhor atender à população


A Estratégia Saúde da Família (ESF) Padre José Gumercindo está de novo endereço. De segunda a sexta-feira, a nova unidade passa a atender no antigo Centro Especializado de Saúde, localizada atrás do banco Bradesco, devidamente equipada para quem busca atendimento médico e também odontológico, com horário de funcionamento das 8h às 12h e 13h às 17h.

De acordo com a Secretária de Saúde, Denise Correia, a mudança ocorre de maneira estratégica para que o atendimento possa melhorar cada vez mais.

“É uma mudança estratégica, visando exclusivamente a melhoria do atendimento. Vale ressaltar que não haverá redução das especialidades ofertadas. Então, a população pode ficar despreocupada, porque a ESF seguirá normalmente com os atendimentos médicos e odontológicos”, disse.

Já o prefeito Ricardo Maia ressaltou a importância da utilização de um equipamento público melhorando cada vez mais a oferta de serviços na área de saúde.

“O equipamento onde funcionava o Centro Especializado de Saúde segue funcionando plenamente e servindo a população de Tucano, agora com a ESF. O importante é que o atendimento da saúde segue dentro do nosso padrão. Seguremos trabalhando em prol da saúde da nossa gente”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *