Muita emoção e magia no espetáculo natalino “Cartas para Noel” da Escola de Arte de Tucano

Eles prometeram muita emoção e cumpriram! Os diretores da Escola de Arte de Tucano – Dansalto, promoveram no município o espetáculo natalino, “Cartas para Noel: Resgatando a magia do Natal” levando muita emoção e encantamento para o público presente no Ginásio de Esportes da Escola Municipal Zélia de Brito.

A produção autoral narrou a história de uma criança que parte em busca do espírito natalino, em um mundo fantasioso de Gnomos, Renas, Flocos de Neve, José e Maria, Estrela de Belém, Anjo Gabriel e tantos outros personagens que tomarão conta de nosso Sertão.

Para o roteirista do espetáculo, John Eriton, a apresentação foi muito bem aceita pelo público.

“Superou as expectativas, tanto do elenco quanto do público. É gratificante ouvira das pessoas, de como estavam felizes por estarem vivenciado uma arte tão incrível e agradecendo pela existência da Dansalto na cidade e a capacidade de contar a história a partir das diversas técnicas da dança”, ressaltou.

Ele disse ainda que todo o grupo deseja apresentar o espetáculo novamente.

“Os personagens, figurinos tornou um ambiente muito incrível. Chegamos a ser comparados a grandes escolas, que tem essa capacidade de construtor essa magia, através do compromisso, profissionalismo, dedicação, amor e muito estudo. Passamos dias montando o cenário, os figurinos e o resultado foi incrível. Estamos eufóricos e com o anseio de apresentar novamente”, ressaltou.