Escada pro Futuro: Curso gratuito para redes sociais e inscrições prorrogadas do IBGE


O Instituto Cultural Alvorada Bahia abriu inscrições para instrumentalização de empreendedores, artistas e músicos baianos para uso da internet e das redes sociais como ferramenta de trabalho.

As oficinas de gestão, produção de conteúdo, estratégias de venda de produtos e serviços, além de ferramentas para melhoria da imagem da marca que integra o projeto Redes Alvorada serão ministrados nos dias 20, 21, 25, 27 e 31 de janeiro e 01, 03 e 08 de fevereiro de 2022, das 18h às 21h30.

Com 46 anos alegrando o carnaval baiano, o Bloco Alvorada busca fortalecer e fomentar o segmento através do Instituto Cultural Alvorada Bahia com a proposta de curso virtual.

As inscrições se encerram nesta segunda-feira (10) e os interessados devem acessar o link abaixo.

IBGE

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) prorrogou para 21 de janeiro a inscrição para quem pretende trabalhar no Censo Demográfico 2022, cujo prazo venceu em 29 de dezembro, depois do número de inscritos ter ficado abaixo do esperado.

Serão destinadas para Tucano 40 vagas para Recenseador, 01 vaga para Agente Censitário Municipal (ACM), 04 vagas para Agente Censitário Supervisor (ACS), além de vagas reservadas para pessoas que se declararem pretas ou pardas (PPP) e portadores de deficiência.

As inscrições podem ser feitas através dos links abaixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *