Equipe de Jiu-Jitsu de Tucano conquista o primeiro lugar no Encontro de Academias em Riachão do Jacuípe


A equipe de Jiu-Jitsu de Tucano do Projeto Regue em Ação participou no último domingo (26), em Riachão do Jacuípe, do torneio Encontro de Academias de Jiu Jitsu.

Na disputa contra 26 equipes, a equipe tucanense conquistou o primeiro lugar. Ao todo, entre as modalidades masculina, feminina e kids, os atletas conquistaram 14 medalhas, sendo oito de ouro, três de prata e três de bronze.

Os 22 atletas são oriundos do projeto social Regue em Ação – Resgate de Guerreiros, apoiado pela Prefeitura de Tucano, sob o comando do professor Luciano Teles, que enalteceu mais uma vez a dedicação dos seus atletas.

“É com muito orgulho que representamos nossa cidade, mais uma vez, com grande destaque. O nosso trabalho segue firme nesse propósito de unir o bem estar do esporte com a competitividade na conquista de resultados.”, disse o sensei.

Entre os destaques estão Adriele, moradora do bairro do Cruzeiro, com a finalização mais rápida, Jairo Marcos, também morador do Cruzeiro, com medalha de ouro, Josué, campeão no absoluto, Jobson, segundo lugar no geral e destaque do torneio, além da equipe kids, primeiro lugar do geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *