Equipe de Jiu-Jitsu de Tucano conquista 74 medalhas na Copa Brasil Nordeste de Jiu Jitsu em Ribeira do Pombal


A equipe de Jiu-Jitsu de Tucano participou no último domingo (27), em Ribeira do Pombal, da Copa Brasil Nordeste da modalidade esportiva.

Na disputa contra 27 equipes, a equipe tucanense ficou posicionada na segunda colocação. Ao todo, entre as modalidades masculina e feminina, os atletas conquistaram 74 medalhas sendo 29 medalhas de ouro, 29 de prata e 16 de bronze.

Os atletas são oriundos do projeto social Regue em Ação – Resgate de Guerreiros, apoiado pela Prefeitura de Tucano, sob o comando do professor Luciano Teles, que enalteceu mais uma vez a dedicação dos seus atletas.

“O Jiu Jitsu de Tucano procura sempre representar o nosso município da melhor forma possível. Mais uma vez, em uma competição muito importante, conquistamos excelentes resultados. Nosso propósito segue firme e forte e estão todos de parabéns”, disse o sensei.

Destaque para o atleta Josué “Hulk”, que conquistou ouro na categoria o cinturão no absoluto e o prêmio de R$ 400. Outro destaque foi o nosso Secretário de Comunicação, Thiago Nascimento, conquistando duas medalhas, uma de ouro, na categoria, e outra de prata, no absoluto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *