Em clima de emoção, Prefeito Ricardo Maia inaugura Secretaria da Saúde, Farmácia Básica Municipal e Departamento de Tributos

O dia 30 de junho ficará marcado na história de Tucano. O Prefeito Ricardo Maia entregou para a população três novos equipamentos que estarão à disposição para melhor servir. Ao lado do vice-prefeito, Robson Ferreira, Secretários, Vereadores, Lideranças Políticas e da população tucanense, o atual gestor do município inaugurou a nova sede da Secretaria Municipal de Saúde, a Farmácia Básica Municipal e a nova sede do Departamento de Tributos, utilizando recursos próprios.

A Secretaria está localizada no antigo prédio da escola estadual Gildásio Penedo e conta com toda modernidade e conforto para abrigar todo o seu corpo administrativo e departamentos, bem como a central de regulação, melhorando o atendimento e agilizando a marcação de consultas, exames e demais procedimentos.
Já a nova sede da Farmácia Básica Municipal vai oferecer uma estrutura adequada para que os pacientes possam receber seus medicamentos com maior comodidade e agilidade. E o Departamento de Tributos, também ganhou mais conforto e ampliação para melhor atender os contribuintes.

A Secretária de Saúde, Denise Correia, ressaltou a importância da construção da nova sede, que vai permitir um maio acolhimento da população.
“Inaugurar a sede própria é realizar um sonho antigo dos nossos servidores e, sem dúvida, o maior significado é poder acolher melhor a todos que dos nossos serviços necessitam. De forma especial, agradeço ao Prefeito Ricardo Maia, por nos permitir fazer, todos os dias, o melhor para a saúde de nossos tucanenses”, ressaltou.

O Vice-Prefeito, Robson Ferreira, enalteceu a entrega dos novos equipamentos e afirmou que a gestão vai avançar ainda mais com melhorias no município.
“Parabenizo o Prefeito Ricardo Maia, por tudo o que tem feito pela população. Hoje, só procuram a Secretaria os mais necessitados. E o prefeito não está entregando somente um prédio, estamos entregando mais dignidade, mais carinho e respeito para nosso povo e seus funcionários. É isso que é cuidar de gente e só tenho a agradecer à toda gestão. Tenho a certeza que avançaremos ainda muito mais”, disse.

No momento de mais emoção, o Prefeito Ricardo Maia parabenizou e agradeceu a Secretaria pelo apoio e serviços prestados na condução da Secretaria de Saúde.
“Desejo que você continue sempre motivada em fazer o melhor para a nossa gente. E tenho a certeza que, com a nova Secretaria, além da nossa nova Farmácia Básica Municipal e o Departamento de Tributos, estaremos avançando cada vez mais na construção do futuro da nossa cidade”, finalizou.

Na oportunidade, o Prefeito assinou ainda uma ordem de licitação para pavimentação em paralelepípedo no distrito do Tracupá, onde serão utilizados recursos próprios na ordem de quase R$ 600 mil, além de duas ordens de serviço para as construções de duas escolas no povoado de Quixaba de Santa Rita e no Distrito do Jorrinho, em convênio com o Governo do Estado, em investimento na ordem de mais de R$ 6 milhões.