Editais da Lei Paulo Gustavo foram publicados e abrem portas para a promoção da cultura em Tucano


Hoje, Tucano deu um passo significativo na promoção da cultura local ao publicar os aguardados editais da Lei Paulo Gustavo, que visam fomentar projetos artísticos e culturais na região.

prada555
prada555
slot server thailand
slot online
slot gacor
link alternatif
deposit pulsa tanpa potongan
situs slot online
ninjaslot77
Rtp prada555
slot prada555
hanabi188
terjun4d
Link prada555
rtp slot
rtp slot
mahkota555
rtp live hari ini
terjun4d
mahkota555
mahkota555
ninjaslot77
ninjaslot77
bandar slot gacor
Slot Pragmatic Play
Slot Deposit Dana 10 Ribu
Slot Receh

A lei foi aprovada como um tributo ao talento e à contribuição de Paulo Gustavo para o cenário cultural brasileiro. Ela destina recursos para projetos que promovam a diversidade artística dos municípios, incentivando a criação e o desenvolvimento de espetáculos teatrais, filmes, exposições, música e outras manifestações artísticas.

O Secretário de Administração e Finanças, Victor Manoel, destacou a importância da lei como um instrumento fundamental para impulsionar a arte. “A Lei Paulo Gustavo é uma homenagem mais do que merecida a um dos maiores talentos da comédia brasileira. Além disso, ela representa o compromisso do município, e do Brasil, em apoiar e valorizar nossos artistas, proporcionando oportunidades para que eles possam mostrar seu trabalho”, afirmou.

Breno Pimentel, Assessor Técnico do Departamento de Cultura, também enfatizou a relevância dos editais para a comunidade: “Esses editais são uma porta aberta para que nossos artistas possam desenvolver seus projetos e compartilhar suas criações com o público. Estamos empolgados em ver a diversidade de propostas que surgirão e como elas contribuirão com o enriquecimento da nossa cultura.”

Os editais estão abertos para inscrições a partir de hoje, mas é importante destacar que as inscrições só serão aceitas até o dia 2 de outubro. Os interessados podem encontrar informações detalhadas baixando os editais abaixo.

LPG – Edital 01 – Audiovisual

LPG – Edital 02 – Demais áreas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *