Cartão do Servidor: Mais poder de compra e movimentação no comércio de Tucano


A Prefeitura de Tucano está realizando a entrega do novo Cartão do Servidor, beneficiando todos os colaboradores contratados, nomeados ou concursados, e fomentando o comércio local. Com maior poder de compra, a partir de crédito automático, a movimentação exclusiva no comércio do município ampliará em mais de seis milhões de reais.

Além de ser utilizado como cartão de identificação funcional, o Cartão do Servidor também funcionará como cartão de crédito, estimulando compras em estabelecimentos locais credenciados. Os pagamentos poderão ser efetuados à vista ou parcelados em até 3 vezes sem juros, com a fatura sendo paga diretamente na folha de pagamento.

Além disso, os colaboradores poderão utilizar o cartão para pagamento de contas, recarga de celular, consultas em clínicas médicas e odontológicas, lanchonetes, lojas de móveis, entre outros benefícios.

Vale ressaltar que os serviços oferecidos pelo cartão não são de uso obrigatório, e o desbloqueio é opcional.

O Secretário de Administração e Finanças, Victor Dias, acredita no crescimento e aquecimento do comércio local com a chegada desse novo meio de pagamento para os servidores do município. Ele afirma: “O cartão é mais um investimento em nosso povo e em nossa economia. Continuamos investindo para uma Tucano mais desenvolvida e um comércio melhor. O povo ganha, o comércio ganha, Tucano cresce”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *