Projeto Caravana da Brincadeira foca na sensibilização voltada à erradicação do trabalho infantil


No próximo dia 15 de dezembro, a Secretaria de Assistência Social, por meio do Projeto Caravana da Brincadeira, estará levando muitas brincadeiras, oficinas, visitas e palestras com foco na sensibilização voltada à erradicação do trabalho infantil aos povoados de Pedra Grande e Canabrava, ação que faz parte da AEPETI (Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho).

O primeiro encontro será na Escola São Tiago, no povoado de Pedra Grande, Zona Rural, às 9 horas. A sequência será na Escola Municipal Antônio Dantas, no povoado de Canabrava, também na Zona Rural, a partir das 14h30.

As equipes das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil levarão para a criançada brinquedos, cama elástica, piscina de bolinha, algodão doce, pintura facial, apresentação da Concha Literária, palestrante e entrega de kits com guloseimas.

“É de fundamental importância garantirmos o direito à infância para um desenvolvimento pleno e saudável de todas as crianças. O Programa Caravana da Brincadeira é uma das ações da Assistência Social, que reafirma nosso constante compromisso em combater essa violação de direito”, disse o Secretário de Assistência Social, Wlisses Miranda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *