Seleção de Tucano se mantém invicta e lidera grupo 2 no Campeonato Intermunicipal

No emocionante jogo da volta realizado no Estádio Municipal José da Silva Caldas, a seleção de Tucano enfrentou o time de Crisópolis no último sábado, dia 20 de agosto. A partida terminou em empate sem gols, consolidando a invencibilidade da equipe tucanense no campeonato e reforçando sua posição de liderança no Grupo 2.

Desde o início, o confronto foi acirrado, com ambas as equipes demonstrando grande determinação em campo. As investidas do adversário foram contidas pela defesa de Tucano, que manteve sua posição firme e segura até o apito final.

Com esse resultado, a seleção tucanense solidifica sua trajetória de sucesso até o momento, deixando sua marca como uma das principais forças desta competição.

O prefeito de Tucano, Ricardo Maia, expressou sua satisfação com o desempenho da equipe: “Estamos extremamente orgulhosos do esforço e dedicação demonstrados pelos nossos jogadores. A invencibilidade no campeonato é um testemunho do talento e trabalho em equipe que Tucano vem buscando. Continuaremos apoiando nossa seleção e torcendo por mais vitórias.”

O treinador da seleção, Edy, também compartilhou suas impressões sobre o jogo e a campanha da equipe até agora: “O empate contra Crisópolis foi um resultado duro conquistado com muita garra. Acredito que isso é reflexo do treinamento árduo que temos realizado. Agora, focamos na próxima partida e estamos ansiosos para receber Ribeira do Pombal.”

No jogo de ida, Tucano saiu vitorioso com um placar de 2 a 1, ambos os gols marcados pelo atacante Pim. Seu poder de decisão tem sido importante para o sucesso da seleção tucanense.

No domingo, dia 27 de agosto, a equipe de Tucano enfrentará Ribeira do Pombal em casa, no Estádio Arlindão. O apoio da torcida é fundamental para mais uma vitória e para consolidar ainda mais a posição de destaque no Campeonato.

Com apenas duas rodadas restantes para o fim da primeira fase, já temos 14 seleções classificadas para a segunda: Tucano, Quijingue, Ipirá, Simões Filho, Cachoeira, Santo Amaro, Maragojipe, Castro Alves, Ipiaú, São José da Vitória, Luís Eduardo Magalhães, Porto Seguro, Eunápolis e Itamaraju.

Acompanhe todas as emoções do Campeonato Intermunicipal e continue torcendo pelo sucesso da nossa seleção!