Após tropeço Seleção de Tucano busca reabilitação em Biritinga

Não foi a estreia esperada, mas a segunda rodada da Supercopa Sisal 2022 tem tudo para ser positiva. No próximo domingo (8/mai), a Seleção de Tucano vai visitar a Seleção de Biritinga, a partir das 14h, com jogos das categorias feminina e masculina, no Estádio Manoelito Moreira de Carvalho, o Moreirão.

No último sábado, nossos times tropeçaram diante da Seleção de Quijingue, jogando no Arlindão, com uma boa presença de público. Na categoria feminina, nossas meninas caíram por 2 a 1, sofrendo o gol nos acréscimos da segunda etapa. Nossa camisa 10, Lala, quem marcou nosso tento.

Já no masculino, os visitantes garantiram a vitória pelo placar de 1 a 0, marcado por Robinho, contando com um desvio na defesa, aos 27 minutos do segundo tempo.

O treinador Cascata lamentou o resultado, mas acredita na reabilitação na próxima rodada.

“Não era o resultado esperado, apesar das dificuldades e dos desfalques. Agora teremos uma semana para trabalhar e buscar o resultado positivo no próximo compromisso”, disse.

O diretor Djair Santana agradeceu o apoio da torcida e acredita no resultado positivo.

“Infelizmente o resultado não veio, mas agradecemos o apoio da nossa torcida e prometemos mais empenho para trazer os três pontos de Biritinga”, ressaltou.

“Nem sempre vamos ganhar. A derrota faz parte do esporte, reconhecemos a superioridade do adversário e acredito em nossa Seleção. Foi o primeiro jogo, aprendemos com as falhas e vamos crescer no próximo jogo”, disse o prefeito Ricardo Maia.