A SecultBa abre 2ª chamada para contratação de artistas pelo CCPI  


Com intuito de promover atividades culturais no estado da Bahia, a SecultBa – Secretaria de Cultura da Bahia, por meio do Centro de Culturas Populares e Identitárias, abre 2ª chamada para contratação de artistas, que participarão de eventos projetos, atividades e ações do estado, promovidos pela secretaria. 

O edital contempla grupos e artistas de diversas categorias e linguagens artísticas, desde espetáculos de teatro e dança, manifestações populares e performances LGBTQIAPN+, até apresentações dos mais diversos gêneros e estilos musicais, tais como Afro, Arrocha, Axé, Blues, Forró Eletrônico, Forró Tradicional, Forró Universitário, RAP, World Music, MPB, Pop, Música Instrumental, Música Latina, Música Sertaneja, Reggae, Rock, Samba e Pagode e Samba-Junino. 

O credenciamento pode ser realizado por pessoas jurídicas e pessoas físicas, com comprovação de atuação, de no mínimo, três anos na área artística.  

A inscrição é gratuita e pode ser feita pela Internet, via Sedex ou de forma presencial, na sede da SecultBa, no bairro dos Barris.  

No caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail credenciamentoccpi@cultura.ba.gov.br ou pelo telefone (71) 3103-3472.  

O edital completo pode ser acessado no site da cultura 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *