Nos 186 anos de Tucano, prefeitura realiza importantes entregas para a população 


 

Na comemoração do aniversário da cidade, o Prefeito Ricardo Maia Filho assinou duas ordens de serviços e três novas licitações. Numa fase já consolidada de transformações e evoluções da cidade, serão construídos o novo Centro de Atendimento Multifuncional de Tucano, um local espaçoso, preparado e equipado especialmente para melhor atender as crianças com deficiências, e a Central de Abastecimento para a realização da feira livre da cidade, que terá uma estrutura moderna e trará mais conforto, higiene e dinamismo para povo e feirantes.   

Durante a celebração, também foram assinadas mais três ordens de licitações. Uma para a 2ª etapa de requalificação da escola municipal Maria Aydil Borges Martins Prado, no bairro do Entroncamento, outra para autorizar a reforma da praça no Loteamento Araticum, no bairro Villa Progresso e a terceira para execução da construção de uma escola com seis salas de aula e quadra esportiva, no Povoado Rio do Peixe.   

O prefeito entregou, ainda, duas novas vans, sendo uma destinada à Secretaria de Educação e outra à Secretária de Saúde, com o objetivo de melhorar a locomoção destes profissionais e dos professores, que, diariamente, deslocam-se para povoados mais distantes da sede e possam assim ter mais rapidez e conforto no dia a dia.   

No ato, estiveram presentes autoridades políticas, como o Deputado Federal Ricardo Maia, o vice-prefeito Robson Ferreira, vereadores, secretários e lideranças da cidade.   

“Essas obras são para dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado em prol da modernidade e avanço de Tucano”, afirmou o prefeito. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *