Hospital Mariana Penedo retoma visitas para pacientes

A Prefeitura de Tucano, por meio da Secretaria de Saúde, retoma a partir do próximo dia 3 de janeiro, a permissão de visitas para os pacientes internados no Hospital Municipal Mariana Penedo.

Serão aceitos apenas dois visitantes, por paciente, sendo permitida apenas uma entrada por vez, de Segunda a Sexta-Feira, das 14:30 às 15:30, na segunda portaria do hospital.

Vale ressaltar que será obrigatória a utilização de máscaras protetivas, apresentação do cartão de vacina com o esquema vacinal completo (segunda dose), vestimenta adequada (proibido short curto, minissaia).

Não será permitida também a entrada com pertences e/ou alimentos.

A Secretaria alerta ainda que visitantes e/ou acompanhantes que apresentem sintomas gripais não terão as entradas permitidas.

Em caso de paciente com suspeita de COVID-19, as visitas serão suspensas imediatamente.

Pacientes em isolamento não receberão visitas.