Escada pro Futuro: SENAI oferece cursos de iniciação profissional, nível médio e de qualificação profissional


O Escada pro Futuro abre o ano de 2022 indicando os cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, voltados para a indústria e gestão empresarial.

Os cursos disponíveis do SENAI 2022 vão desde a iniciação profissional a qualificação especializada e podem ser feitos em qualquer lugar do Brasil, nas modalidades EaD (online) ou presencial em uma das unidades.

Esteja preparado para novas oportunidades de carreira. Você pode estudar em casa ou no caminho para o trabalho, pelo computador, smartphone ou tablet.

De acordo com o Senai EAD, as aulas a distância são mediadas por docentes que tiram dúvidas sobre conteúdos e exercícios no nosso ambiente virtual de aprendizagem

Vale ressaltar que as aulas à distância e presenciais apresentam situações reais da indústria, para que você encontre soluções com autonomia e responsabilidade. Essas atitudes vão fazer a diferença para você quando for buscar uma vaga no mercado.

Ainda, segundo o Senai, a indústria é a escolha certa para você melhorar sua remuneração. Em média, o trabalhador da indústria ganha cerca de 40% a mais do que quem trabalha no comércio.

Em 2016, o salário médio do trabalhador da indústria foi de R$ 2.498,07, enquanto o do trabalhador do comércio foi de R$ 1.777,28. Os dados são da Relação Anual de Informações Sociais, do governo federal.

Para saber quais os cursos gratuitos ou com mensalidades clique no link e boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *