Secretariado de Tucano toma posse e inicia as atividades na próxima semana

O secretariado da nova gestão de Tucano foi nomeado e empossado no primeiro ato do prefeito eleito, Ricardo Maia Filho (PSD), e conta com membros qualificados em suas áreas de atuação. Composto por dez integrantes, a equipe está à frente das secretarias formadas para trabalhar em função do povo, visando as mudanças esperadas na cidade, e já deu início às atividades nesta semana.

“Quero deixar claro que estes nomes não fazem parte de nenhum conchavo político e estão sendo definidos por competência técnica para contribuir com a gestão que vai transformar Tucano”, ressaltou o prefeito.

O secretariado municipal de Tucano está composto da seguinte forma: Maísa Macedo, Chefe de Gabinete; Denise Correia de Jesus, Secretária Municipal de Saúde; Gerusa dos Santos Araújo, Secretária Municipal de Educação; Ronaldo Moura Dantas, Secretário de Governo; José Rone Bitencourt Ferreira Costa, Secretário Municipal de Administração e Finanças; Thiago Nascimento, Secretário de Comunicação; Belmiro Ferreira da Silva, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos; Wlisses Miranda de Brito, Secretário Municipal de Ação e Desenvolvimento Social; Romilson do Carmo de Oliveira, Secretário Municipal de Agropecuária, Meio Ambiente e Recursos Hídricos; Jeferson Miranda, Procurador Geral do Município.