Confira a lista de pré-selecionados e orientações importantes

A Prefeitura Municipal de Tucano, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa à população que já está disponível a lista oficial com os pré-selecionados do Programa Minha Casa, Minha Vida – Residencial Tucano do Futuro I.

Acesse a lista completa dos pré-selecionados:

Atendimento na Secretaria de Assistência Social

Para garantir o andamento correto do processo, todos os pré-selecionados devem comparecer obrigatoriamente à Secretaria de Assistência Social nas datas e ordens alfabéticas abaixo, portando os documentos exigidos:

Cronograma de Atendimento:

  • 27 de junho – Pessoas com nomes iniciados de A a D

  • 30 de junho – Pessoas com nomes iniciados de E a I

  • 01 de julho – Pessoas com nomes iniciados de J a L

  • 03 de julho – Pessoas com nomes iniciados de M a N

  • 04 de julho – Pessoas com nomes iniciados de P a V

Horário de atendimento: Das 8h às 12h e das 14h às 17h
Local: Secretaria Municipal de Assistência Social – Praça Osvaldo Assunção

Documentação Obrigatória

Para o atendimento, é indispensável a apresentação de documentos originais e cópias, conforme descrito abaixo:

Documentos Pessoais:

  • Documento de Identidade (RG ou CNH);

  • CPF.

Comprovante de Estado Civil:

  • Certidão de nascimento, casamento ou união estável (com averbação, se houver).

Comprovante de Residência:

  • Conta de água, luz ou telefone atual.

Comprovantes de Renda:

  • Holerites ou folhas de pagamento dos últimos 3 meses (para trabalhadores formais);

  • Declaração do Imposto de Renda com recibo de entrega;

  • Extratos bancários (para autônomos ou profissionais liberais);

  • Carteira de Trabalho com as anotações do empregador.

Documentos do Imóvel (se aplicável):

  • Matrícula atualizada com ônus e ações;

  • Contrato de compra e venda;

  • Escritura do imóvel;

  • Alvará de construção;

  • Memorial descritivo;

  • Comprovante de pagamento de taxas e impostos municipais.

Outros documentos:

  • Certidões de nascimento e CPF dos filhos menores de 18 anos;

  • Laudo médico (em caso de pessoa com deficiência na família).

Atenção

A não apresentação dos documentos completos pode resultar na desclassificação do candidato. Fique atento aos prazos e compareça na data correta para garantir o seu direito à moradia.

Dúvidas?

Entre em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social, ou acesse nossas redes sociais para mais informações.