Muita animação e nostalgia no primeiro dia do Arraiá das Águas Quentes em Caldas do Jorro


Foi decretado, na noite da sexta-feira (17), no Distrito de Caldas do Jorro, no município de Tucano, o fim da saudade. Após um hiato de dois anos, por conta da pandemia da covid-19, as festividades juninas estão de volta. E o primeiro dia do Arraiá das Águas Quentes promoveu muita animação e nostalgia para turistas e munícipes.


A abertura do maior Pré São João ficou por conta da dupla jorrense, Nairan e Eliza Lima, levando ao público o melhor do arrocha, sertanejo e forró pé de serra. Em seguida, com muita simplicidade e simpatia, o acordeonista e artista, Chambinho do Acordeon, emocionou o público resgatando o tradicional forró nordestino, com canções do inesquecível rei do baião, Luiz Gonzaga.


Terceira atração da noite, a Rainha da Vaquejada, Kátia Cilene, também apostou no melhor do forró, levando à loucura os fãs com a marcante canção “O meu vaqueiro, meu peão” e a nova música de trabalho, “I love you baby”.


Finalizando o primeiro dia, Gil Mourão tirou o povo do chão com o piseiro e Ribasaia apresentou a malemolência da lambada.


O Prefeito Ricardo Maia não se surpreendeu e classificou o primeiro dia do Arraiá como sucesso
“Sucesso total! Procurei segurar a emoção, por ver em cada rosto a felicidade em poder estar aqui, retomando as festividades juninas, principalmente nesta estrutura montada, com total segurança, e com bandas de renome nacional. Que venham os próximos dois dias de Arraiá das Águas Quentes. Quem não veio nesta sexta, venha prestigiar neste sábado”, ressaltou.


Neste sábado (18), a partir das 13 horas, na Praça Ana Oliveira, o Chama Pro Arraiá trará um trio pranchão com Márcio Alves e Peu, Assombra e Guig Guetto. Já às 21h, estarão presentes Vaqueiro Cris, Márcia Fellipe, Mastruz com Leite, Thiago Aquino e Dimas Novais.


Informações adicionais sobre o evento estão sendo publicadas também no perfil oficial do Arraiá das Águas Quentes no Instagram (@arraiadasaguasquentes).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *