Mesa Diretora do município de Tucano é eleita para os próximos dois anos

Atendendo às diretrizes da Lei Orgânica e do Regimento Interno da Câmara Municipal, a Mesa Diretora para o biênio 2021-2022 foi eleita no dia da posse do atual prefeito de Tucano, Ricardo Maia Filho (PSD). A cerimônia foi realizada na Câmara de Vereadores e fica responsável pelas atividades administrativas e executivas do município.

Presidida pelo vereador Jorge Seixas (PSD), a Mesa Diretora conta, ainda, com os vereadores Hélio Oliveira (DEM), vice-presidente, Neto do Herlon (PT), primeiro secretário, e Ivan Júnior (PSB), segundo secretário.

Na ocasião, estiveram presentes Ricardo Maia (PSD) e Eriksson Silva (PSD), respectivamente, o ex-prefeito e o prefeito de Ribeira do Pombal, e os ex-prefeitos de Tucano Gildásio Penedo e Arilton Dantas.

O evento foi transmitido pela internet para evitar aglomerações. Além da cerimônia de posse da Mesa Diretora, também foram transmitidas online a missa solene na Igreja Matriz da cidade e a posse do secretariado municipal.