Tucano incentiva inscrições em curso gratuito de Libras

Tucanenses interessados em aprender a Língua Brasileira de Sinais (Libras) têm uma ótima oportunidade! O Ministério de Turismo está ofertando um curso gratuito, online, cujas inscrições acontecem até o dia 30 de junho. As 90 horas-aulas devem ser cumpridas até o dia 31 de julho para emissão do certificado.

“A gestão está, realmente, empenhada em desenvolver o trade turístico, estruturando diversificadas ações para fortalecer todos que compõem o setor. Estamos atentos a oportunidades como essa, promovida pelo Ministério do Turismo”, afirma o Secretário Municipal de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Cultura, Thiago Nascimento.

“É importante que os profissionais de turismo estejam buscando se reciclar e qualificar. Aprender a Libras, além de ampliar o potencial de comunicação com turistas, ainda reafirma o compromisso com a acessibilidade”, comentou Edson Melo, Diretor Municipal de Turismo de Tucano.

O quê? Curso de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras)
Quanto? Gratuito
Quando? Inscrições até 30 de junho e curso até 31 de julho