Tucano estará representada durante festival norte-nordeste de dança neste sábado (21)


Tucano é berço de muitas artes e talentos. Na dança, o município conta com diversas personalidades reconhecidas na região, entre elas o arte-educador Fábio Freitas. Ele representará a cidade, no próximo sábado (21), durante a segunda edição do Festival Oxente de Pole Dance. O evento acontecerá no Teatro Vila Velha, em Salvador, e será transmitido pelo YouTube a partir das 17h.

“Gratidão e felicidade são os sentimentos que me definem nesse momento por representar a tão querida cidade de Tucano em um evento com profissionais de várias partes do país.  Sobretudo, levando o pole dance que, além de arte, é uma prova de resistência e empoderamento, refletida no jeito Dansalto de ser”, afirma o coreógrafo e fundador da escola de dança. Ele possui sete anos como praticante de pole dance e cinco anos como professor da modalidade.

Por conta da pandemia, o festival será realizado em formato híbrido, contando com estrutura de palco, iluminação e artistas performando ao vivo. O público, no entanto, acompanhará tudo online. O evento oferece total liberdade aos participantes, possibilitando a mescla de diversas expressões artísticas no palco.

Comentários está desativados.