Secretaria Municipal de Educação institui Comitê de Ensino Remoto

Com objetivo de criar ações para o retorno das aulas à distância e/ou presenciais em Tucano, a Secretaria Municipal de Educação (SEME) está instituindo um Comitê de Ensino Remoto. A primeira reunião está marcada para essa quinta-feira (14), às 14h, no auditório da Secretaria.

Para compor o grupo, podem se inscrever até dois membros (um titular e um suplente) das seguintes categorias: coordenadores escolares, professores do ensino fundamental, da educação infantil, da educação especial, da educação para jovens e adultos (EJA), pais e alunos.

Os interessados em participar do comitê devem comparecer à sede da SEME para fazer a inscrição. O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 8h às 12h.