Ricardo Maia, prefeito mais jovem da Bahia, inicia gestão em Tucano

Enquanto a grande maioria dos jovens de 21 anos ainda se recuperava de uma noite de celebração no primeiro dia do ano, Ricardo Maia Filho (PSD) estava passando a ocupar, oficialmente, o comando do poder executivo em Tucano, na região sisaleira do sertão baiano.

O prefeito, acompanhado do vice-prefeito Robson Ferreira (PSD) e dos vereadores eleitos, participou da missa solene na Igreja Matriz da cidade, realizada em 1º de janeiro. Em seguida, na Câmara de Vereadores, foi realizada a cerimônia de posse para a Legislatura Municipal 2021-2024.

“Hoje é, sem dúvidas, o dia mais importante da minha vida. Fica marcado como o dia em que poderei entregar o meu melhor para transformar a cidade que tanto amo. Podem ter certeza de que vocês ganham um aliado na construção de uma nova trajetória para Tucano”, afirmou Ricardo, em seu primeiro discurso enquanto empossado.

Ricardo Maia foi eleito com 49,27% dos votos e já no primeiro dia útil do ano deu início à uma das suas propostas de campanha: o calçamento da rua Ruy Barbosa, no bairro Primavera. Além desta, outras ações voltadas para a infraestrutura da cidade estão previstas em seu plano de governo – que também abrange áreas como educação, saúde pública, assistência social, turismo e agropecuária.