Prefeitura lança Portal do Servidor para acesso a contracheques e Informe de Rendimentos

Os servidores municipais de Tucano contam, agora, com um novo canal para consultar informações e documentos. Trata-se do Portal do Servidor, um ambiente digital corporativo lançado essa semana pelo setor de Recursos Humanos (RH) da prefeitura.

Além de visualizar e fazer o download do contracheque, os servidores também encontram no ambiente digital seus dados cadastrais, o Informe de Rendimentos, mecanismos para requerimentos ligados à função exercida e outras facilidades.

Para realizar o primeiro acesso na página, basta digitar o número da matrícula funcional e a senha – composta pelos quatro primeiros dígitos do CPF mais o número correspondente ao mês de aniversário.

“A matrícula pode ser encontrada nos contracheques anteriores, disponibilizados pelo aplicativo Sicon. O app não será desativado, ou seja, o Portal do Servidor vem para ampliar as possibilidades de acesso a informações importantes”, explica Andreia Correia, coordenadora do RH.