Prefeitura de Tucano quita salários de servidores e antecipa 13° de aniversariantes

Um dos pilares que constroem e evidenciam a solidez das contas públicas é a pontualidade no pagamento das remunerações da força de trabalho. A Prefeitura de Tucano, mesmo em meio a um grande número de obras e ações custosas, efetivou o pagamento dos salários de todos os servidores municipais ainda no mês de janeiro, com o crédito referente sendo realizado hoje (30). Adicionalmente, o terço das férias dos profissionais da educação também foi depositado.

“Está sendo um verdadeiro desafio equacionar as contas diante de tantos investimentos com recursos próprios na infraestrutura tucanense, mas, estamos atentos a todas exigências legais e observando cada detalhe para garantir a saúde financeira da prefeitura”, comentou o Secretário de Administração e Finanças, Rone Bitencourt.

Uma outra novidade é o pagamento integral do décimo terceiro no mês em que o servidor completa aniversário. “Era um pedido antigo dos servidores. Nós avaliamos a possibilidade e conseguimos concretizar, de maneira inédita, logo no primeiro mês”, revelou o prefeito Ricardo Maia Filho.