Multidão participa dos festejos de Santo Antônio no Creguenhem

14/06/2018

Uma multidão tomou conta da praça do Creguenhem, durante a comemoração de Santo Antônio. A festa marca a abertura dos festejos juninos, no município de Tucano.

A festa contou com a animação das bandas Página Virada, Amor e Desejo, do cantor Chico D´Oliveira, além de Duas Medidas, que tem a frente o cantor Lincoln.

Quem foi ao Creguenhem também assistiu à apresentação de duas quadrilhas juninas. Uma delas foi o grupo Arraiá do Brendo, que conta 30 componentes. “O grupo é formado por estudantes da rede pública de ensino. Eles se apresentam sem nenhum custo, apenas com a vontade de manter a tradição junina”, destaca o professor Brendo Silva.

ÁGUAS QUENTES

O São João das Águas Quentes, em Caldas do Jorro, acontece entre os dias 21 e 22 de junho. Várias atrações já estão confirmadas, a exemplo de Bel Marques, Solange Almeida, Daniel Vieira, entre outros.

O prefeito de Tucano, Luiz Sérgio (Dr Sérgio), participou das comemorações de Santo Antônio, no Creguenhem, acompanhado de lideranças políticas, vereadores e secretários municipais.

“A festa do Creguenhem é nosso termômetro. Tivemos uma noite muito bonita, com a presença de um público extraordinário. A nossa avaliação é bastante positiva e nos leva a acreditar que teremos o melhor São João dos últimos anos”, disse o prefeito.