Primeira etapa da reforma do Hospital em fase de conclusão

30/01/2018

As obras de reforma da primeira etapa do Hospital Municipal Mariana Penedo, em Tucano, estão em fase de conclusão. A informação é da diretora da unidade, Cristina Arruda.

Inicialmente está sendo reformado o setor de emergência do Hospital. Nesse período, o trabalho está concentrado na substituição do piso e revestimento nas paredes da unidade.

A diretora do Hospital, Cristina Arruda, acredita que até o final do mês de fevereiro essa primeira etapa esteja concluída. “Enquanto as obras estão sendo realizadas, o atendimento ocorre normalmente”, disse.

REFORMA
O projeto prevê a reforma dos setores de emergência e administrativo do Hospital Municipal Mariana Penedo, o que vão garantir uma melhor prestação de serviço à comunidade de Tucano.

O prefeito de Tucano, Luiz Sérgio (Dr Sérgio), ressalta que tem acompanhado a obra de perto, com a finalidade de manter o cronograma de reforma da unidade hospitalar.

“Há muito tempo que a população de Tucano esperava por uma reforma do Hospital Mariana Penedo. Vamos concluir esta primeira etapa em fevereiro, dando início logo em seguida a recuperação do restante da unidade”, disse o prefeito.

A empresa vencedora da foi licitação foi a Empreender LS Construções Ltda – Epp, que tem atuação especializada em engenharia civil. A licitação, na modalidade tomada de preço (nº004/2017), teve o valor de R$ 428.305,34.