Convênio vai garantir água de qualidade para Tucano de Fora

28/11/2017

Moradores da localidade de Tucano de Fora vão poder contar com água de boa qualidade, a partir de convênio assinado nesta segunda-feira (27), entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado.

A extensão de rede de água será executada pela Cerb (Companhia de Energia Hídrica e de Saneamento da Bahia), partindo do assentamento Porto Seguro até a localidade.

O recurso destinado à obra é oriundo de emenda parlamentar, indicada pelo deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel (PSD).

O prefeito de Tucano, Luiz Sérgio (Dr Sérgio), participou da solenidade de assinatura do convênio, realizada no auditório da sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador.

“Estamos buscando cada vez mais desenvolvimento para nosso município. Desta vez, com o apoio do deputado estadual Ângelo Coronel vamos levar água de boa qualidade para mais famílias de Tucano”, disse o prefeito.

CONVÊNIO

O evento também contou com a presença do governador da Bahia, Rui Costa (PT), além de outras autoridades e lideranças políticas, a exemplo do senador Otto Alencar (PSD).

Durante a solenidade, foram assinados convênios e ordens de serviço voltados para diversas áreas, como saúde, esportes, agricultura e recursos hídricos. O evento contou com prefeitos de 187 municípios baianos e foi anunciado investimentos superiores a R$ 81 milhões.