Secretaria de Saúde de Tucano em novo endereço

27/10/2017

A Secretaria Municipal de Saúde de Tucano está funcionando em novo endereço a partir desta sexta-feira (27). A nova sede foi entregue à comunidade nesta tarde, com a presença do prefeito Luiz Sérgio (Dr Sérgio), do ex-prefeito Gildásio Penedo, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e servidores.

A partir de hoje a Secretaria passa a funcionar na rua Artur Negreiro Falcão, nº 6. O novo endereço conta com espaço amplo e com melhor acessibilidade para os funcionários e usuários dos serviços de saúde.

“Essa nova sede vai atender melhor o nosso público. O local é amplo, conta com acessibilidade e está bem localizado. O novo endereço também oferece melhores condições de trabalho aos nossos servidores”, avaliou o secretário de Saúde de Tucano, Nilson de Santana.

ECONOMIA

No mesmo endereço da Secretaria de Saúde também irão funcionar a Central de Regulação e a Farmácia Básica do Município. Anteriormente, esses serviços funcionavam em endereços distintos.

Com esta medida, o prefeito de Tucano, Luiz Sérgio (Dr Sérgio), o Governo Municipal demonstra, mais uma vez, preocupação com o controle dos gastos públicos.

“Toda estrutura da Secretaria Municipal de Saúde está reunida em um só lugar. Além de facilitar a articulação entre os serviços, o Município ainda estará economizando com o fim do pagamento de outros aluguéis”, ressaltou o prefeito de Tucano.