Mineradora abre vagas para pessoas com deficiência ou reabilitados

Mais oportunidades de emprego estão surgindo para os tucanenses. A empresa Lipari Mineração está com vagas abertas para contratação imediata de pessoas com deficiência ou reabilitadas. Ao todo, são nove vagas em diferentes setores da empresa.

São 02 vagas para mecânico(a), 02 para eletricista e 05 para auxiliares em outras áreas de atuação. Para se inscrever, os interessados devem manter contato de forma virtual pelo e-mail vagasped@lipari.com.br, ou via WhatsApp no número (71) 99741-6832.

Além do salário, os candidatos aprovados contarão com benefícios como vale alimentação, plano de saúde e plano odontológico. De acordo com Nivaldo Carneiro, coordenador de Recursos Humanos da Lipari Mineração, em alguns casos o serviço poderá ser realizado na modalidade home office.

“Entendemos que a pandemia instituiu um novo cenário no mercado de trabalho. Para algumas vagas, conseguimos adaptar as demandas e viabilizar o trabalho remoto, assim, a pessoa não precisa se deslocar até a mineradora e evita a exposição ao vírus”, explica.

Empresa

Lipari Mineração Ltda. é uma empresa brasileira de mineração privada, que possui e opera a Mina de Diamantes Braúna. Ela está situada no município de Nordestina, região sisaleira da Bahia, a 100 km de Tucano. A Mina Braúna é a primeira mina de diamantes da América do Sul, desenvolvida a partir de um depósito de kimberlito, a rocha fonte primária de diamante.

A empresa tem uma equipe de gestão experiente que passou a maior parte de suas carreiras na indústria de mineração de diamantes. A companhia emprega, direta e indiretamente, mais de 300 pessoas – tanto do município de Nordestina como de comunidades vizinhas. A empresa está comprometida com o desenvolvimento sustentável de suas operações e mantém um forte compromisso com a comunidade local onde opera.