Prefeitura de Tucano disponibilizará transporte para alunos realizarem prova do Enem


Quem vai participar do Enem contará com um reforço a mais. O transporte entre os povoados e locais de prova será disponibilizado pela Prefeitura de Tucano. Cinco ônibus seguirão roteiros pré-estabelecidos, buscando atender estudantes de todos os povoados em direção à sede e Caldas do Jorro, tanto na ida quanto na volta. O horário de saída será às 10h e o retorno acontecerá após encerramento oficial do exame.

As provas acontecerão em duas etapas, nos dias 17 e 24 de janeiro. Para se programar, confira os roteiros abaixo:

Roteiro 1 – Saída de Olhos d’Água, passando por Mandaçaia, Creguenhem, Tiririca, Sede e Caldas do Jorro.

Roteiro 2 – Saída de Quixaba de Santa Rita, passando por Canabrava, Varzinha, Pedra Grande, Jorrinho, Caldas do Jorro e Sede.

Roteiro 3 – Saída de Tracupá, passando por Jorrinho, Vista Bela, Porteiras, Caldas do Jorro e Sede.

Roteiro 4 – Saída de Quixaba do Mandacaru, passando por Mandacaru, Morumbi, Lagoa dos Quatis, Rua Nova, Caldas do Jorro e Sede.

Roteiro 5 – Saída de Pedras, passando por Poço Redondo, Alto, Rio do Peixe, Sem Freio, Arapuá, Caldas do Jorro e Sede.

 

Sobre o Enem

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é a principal alternativa para estudantes brasileiros ingressarem no ensino superior. Com o país ainda enfrentando a pandemia do coronavírus, medidas de segurança sanitária serão tomadas nos locais de prova, como o uso obrigatório de máscaras. Informações sobre o exame, horários e locais de prova devem ser consultados no site do MEC.

Comentários está desativados.