Agenda Positiva 200+ promove ações de valorização em infraestrutura e serviços de Tucano

A Agenda Positiva 200+ contemplou diversos setores do cotidiano da população. Um deles foi a área de Infraestrutura e Serviços, que abrange obras e requalificações estratégicas para valorização da cidade e melhorias de vida para os tucanenses.

No dia 31 de julho, teve início o calçamento da rua José Carlos Arleo (também conhecida como rua do Hotel Palace), em Caldas do Jorro – onde também foram inaugurados os novos banheiros públicos do Balneário –  e a rua às margens da BR 116, no Jorrinho. As ações fazem parte do compromisso assumido pela gestão em pavimentar grande parte do município durante os próximos anos.

“Desde o dia 04 de janeiro estamos investindo em pavimentação. Na sede, a Rua Ruy Barbosa, conhecida como ‘Rua da Lama’ foi a primeira a ser calçada. A população pedia por isso e nós atendemos. O bairro Vila Progresso e o Cajueiro também já foram calçados e nós vamos continuar com esse trabalho ao longo do município, porque isso faz muita diferença na vida dos moradores” disse o prefeito de Tucano, Ricardo Maia Filho, durante a entrega da sede da prefeitura totalmente reformada.

O prédio passou por obras para melhor atender aos tucanenses, oferecer mais estrutura aos servidores públicos que se dedicam às atividades em prol do povo, além de trazer um ar mais moderno à edificação – compatível com os progressos almejados pela gestão em benefício da cidade.

Outra entrega foi a da sede da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, localizada na Av. Francisco Araújo de Souza (ao lado do Ponto SAC – que será inaugurado em breve). A unidade visa garantir às equipes da área condições adequadas para exercício das atividades administrativas, refletindo em mais celeridade e agilidade nos processos.

“Ter um local bom para trabalhar é muito importante. Isso motiva as pessoas para fazer suas tarefas da melhor forma possível. Tucano não tinha uma Secretaria de Obras e agora os resultados disso serão mais percebidos por todas as pessoas” disse Belmiro Ferreira durante a inauguração.

Fechando a Agenda Positiva 200+, os trabalhadores de limpeza pública do município receberam novos fardamentos. Isso representa o cuidado da gestão em oferecer condições apropriadas para a categoria, que tem grande impacto no dia a dia de toda a cidade.